Verifique itens para adicionar ao carrinho. selecionar tudo
Faciar esta magnífica obra, prontamente aceitei por três razões: a primeira fundamenta-se na honra que é prefaciar o livro de quem admiro pela sua peculiar forma de escrever poemas tendo eu “percebido que cada um é outro, todos os dias”. A segunda resulta da pertinência que os temas aqui encerram. Poeticamente, Entre Versos & Bocas desperta-nos o desejo sexual cuja satisfação acha-se determinante ao bem- estar corporal, a alegria de viver, o fortalecimento da felicidade e o erotismo que não se confina na simples procura variada da excitação sexual, o seu objetivo é o amor apoiando-se na estética.
Julgo não cair em exagero se afirmar que a presente obra por um lado é um encontro entre o corpo e alma, uma proeza que poucos vivem, o amor. Encera em si um ritual onde o tato, o olfato e a audição fazem-se deuses ressuscitando o prazer nas mulheres encubado. Do outro é o elevar da sublime beleza das mulheres, da Sofia, que os meninos olham com os olhos arregalados cujas coxas enlouquecem novos corações, do homem que tenciona fecundar o coração de uma mulher.
Exposta a minha mais sincera opinião, convido a todos comprarem, dois, três ou mais livros para também oferecerem e despertarem nos outros a contemplação do belo, do amor, do sexo, do pornô e do erotismo. Conquanto, apresento-lhe minhas felicitações e subscrevo-me com bastante estima e que continues a brindar-nos com escritos como estes onde a liberdade é um fato, onde o quarto é aberto, onde a língua percorre o canhão e por seu turno, o canhão um ventre.
Que esta obra não seja a última!
Angola, Benguela, Novembro de 2018
Daniel Ngunza Luamba Gola “Poeta da Poeira”
Advogado e Poeta