Verifique itens para adicionar ao carrinho. selecionar tudo
Uma poesia ou um poema podem ser escritos de diversas formas. Podem ser românticos, líricos, trágicos, clássicos, dentre tantas outras formas e modalidades. Podem ser contados através de um sentimento por alguém, inspirados em todos os fundamentos de vida que esse alguém lhe proporciona. Mas podem ser também de um sentimento pessoal, contados sobre si mesmo ou sobre como se imagina o sentimento pelo mundo e a forma de ver e de sentir.
Nesta obra está escrito um pouco do sentimento do mundo transmitido através de imagens ou histórias, cada qual inspiradas no seu próprio meio contado, algumas de maneira mais alegres ou incentivadoras, outras um tanto não muito alegres mas sempre com o intuito de tentar demonstrar a realidade de um mundo que ao mesmo tempo se mostra simples e inocente, também um pouco voraz e até injusto, se assim podemos julgar o mundo com as próprias palavras.
Alguns títulos inspirados em sonhos, outros através de um trecho ou título de alguma música, mas também há aqueles em que uma simples imagem transmite uma grande ideia, outros em relação ao tempo como por exemplo as estações do ano ou um dia de sol ou chuvoso. Que esta leitura possa proporcionar algo de bom, sem interferir no pensamento pessoal que cada um tem da maneira de ver o mundo. Boa leitura.