Verifique itens para adicionar ao carrinho. selecionar tudo
Este livro levou vinte e cinco anos para ser escrito. O primeiro esboço foi escrito quando eu tinha 25 anos de idade e, durante todos esses anos, o trabalho em relação a esta obra não cessou. A última tentativa foi há cinco anos. Foi impossível resumir no papel tudo que eu queria dizer e compartilhar, mas consegui sintetizar os principais pensamentos.
O livro que se inicia expressas minhas observações e experiências, são pensamentos e poesias sentidas e vivenciadas. O primeiro título do livro seria O Despertar do Poeta, e tal volume, inclusive, já tinha um belo prefácio escrito por um grande amigo, o Luiz Claudio. Mas, como demorei um pouco para despertar, resolvi mudar o título para (In)Certos Pensamentos da Vida e, como sou um pouco imprevisível, completei-o com o subtítulo À procura de sua identidade.Assim o fiz por acreditar que, mesmo desconhecido, todos somos capazes de influenciar beneficamente a vida alheia na mesma proporção em que somos agraciados por ter tido a oportunidade de ajudar, com isso cumprido parcialmente a nossa missão.
Um trecho bíblico de São Lucas ajudou-me a escrever este livro: “Pois não há nada secreto que um dia não apareça, nada oculto que não deva ser conhecido e vir à plena luz” (Lc: 8: 17).
Esta obra é dedicada a todos os que já escreveram ou recitaram, de certa forma, a mais íntima poesia, que é a da alma, a da vida, aquela que é oferecida ao seu grande amor, único e eterno, Deus.