Skip to Store Area:

Loja Virtual

MARKETING DE RELACIONAMENTO: RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E SEUS CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS - Adriana Aparecida da Conceição Santos Sá / Márcio Pereira dos Santos

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

MARKETING DE RELACIONAMENTO: RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E SEUS CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS - Adriana Aparecida da Conceição Santos Sá / Márcio Pereira dos Santos

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$23,00
Acrescentar itens ao carrinho Comprar

Descrição Rápida

MARKETING DE RELACIONAMENTO : RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E SEUS CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS 

ISBN: 978-85-8197-079-0 - CDD 650 - 62 p.

 



Um dos grandes desafios para estabelecer uma vantagem competitiva no mercado passa pela definição de estratégias suficientemente capazes de um atendimento altamente qualificado aos clientes. Nesse contexto a fidelização desses clientes representa uma grande arma no mercado e o relacionamento cada mais estreito com este público significa minimizar os problemas e os desafios que o mercado tem apontado. O Marketing de Relacionamento surgiu como estratégia que busca basicamente entender e construir uma gestão do relacionamento entre uma empresa e seus clientes atuais e potenciais, com o objetivo de aumentar a percepção de valor da marca e a rentabilidade da empresa ao longo do tempo. No seu desenvolvimento é enfatizado principalmente a necessidade de um relacionamento a longo prazo com o mercado, em detrimento das práticas de transações com objetivos de curto prazo, buscando a fidelização dos clientes. O tema não é novo, mas os problemas decorrentes da falta do entendimento dos ambientes de negócios cada vez mais competitivos, ainda são vividos por todas as organizações no mundo. Daí essa singela contribuição no sentido, não de trazer receitas, mas aprofundar um pouco a discussão sobre um tema tão essencial para a sobrevivência das organizações.

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.